Total221969

Edital de Convocação

SINTRAADETE – SINDICATO DOS TRABALHADORES E INSTRUTORES EM AUTO ESCOLA, CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES, DESPACHANTES, EMPRESAS DE TRANSPORTE ESCOLAR DE GUARULHOES E REGIÃO.
Convoco todos os funcionários das Auto Escolas, Centro de Formação de Condutores, Escritórios de Despachantes, Empresas de Transporte Escolar da base territorial, para Assembléia Geral Extraordinária no dia 04.09.2010 ás 8:00 horas em primeira convocação e ás 9:00 horas em segunda convocação, no período da manhã e ás 15 horas em primeira convocação e ás 15:30 em segunda convocação no período da tarde, no endereço :- /av. /Guarulhos, 4.064, ponte Grande Guarulhos; e no dia 11.09.2010 ás 8 horas em primeira convocação em segunda convocação ás 15:30 horas no endereço do sindicato, Avenida Andrômeda, 2.735, sala 02, Jardim satélite em São José dos Campos para discussão dos seguintes itens de pauta:- a) abertura de campanha salarial, b) aprovação ou não para dar poderes para a diretoria negociar, c ) discussão de pauta dos funcionários em escritório de despachante, d ) ratificação ou não da aprovação de convenção de transporte escolar 2010, e ) informações sobre os benefícios, minha casa minha vida, empréstimo consignado f ) prestação de contas, g ) conferir com os trabalhadores se as empresas estão cumprindo a Convenção, nas demais cidades será feito reunião por cidade. Este sindicato representa todos os trabalhadores da base territorial de; Aparecida, Areias, Aru já, Bananal, Biritiba Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guaratinguetá, Guarulhos, Igaratá, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, piquete, Poá, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luís do Paraitinga, Silveiras, Suzano, Taubaté e Tremembé, das categorias de Auto Escola, Centro de Formação de Condutores, Despachantes, Transporte Escolar e Anexos, concedido pelo Ministério do Trabalho em 03/11/2003, Guarulhos, dia 26 de Agosto de 2010. Alexandre Gerolamo de Almeida – Presidente.