Sintraadete - Sindicato Auto Escola, Despachante e Transporte Escolar de Guarulhos

Hoje15
Ontem102
Esta Semana337
Este Mês1640
Total216514

Temos 30 visitantes e 0 membros em linha

Horário de Atendimento

Guarulhos
de segunda à sexta-feira das 8 ás 12 e das 13 ás 17 horas

São José dos Campos
de segunda à quinta-feira das 8 ás 12 e das 13 ás 17 horas (sexta- feira atendimento em Guarulhos)

Negociação Salarial

Negociações Salariais - Janeiro 2010

A Diretoria do Sintraadete comunica a todos filiados e trabalhadores da categoria que devido a não aceitação das reivindicações apresentadas pelo nosso sindicato e a Fetraadete ao  sindicato patronal e empresários presentes nas negociações para a Convenção Coletiva de 2010, até o momento o Acordo Coletivo para esse ano não foi assinado com os Sindicatos patronais de Auto Escolas e do Transporte Escolar. Como os patrões não pretendem aceitar nenhuma das reivindicações que fujam a um aumento maior que o índice da inflação apresentado pelos órgão oficiais do governo, continuamos pressionando para conseguir um aumento mais justo, melhores condições no trabalho e convênios que venham a suprir as necessidades da nossa classe trabalhadora.
Com relação aos trabalhadores em Despachantes o acordo coletivo recebeu um Aditamento para o ano de 2010: de acordo como consta no documento divulgado a seguir: